domingo, 30 de setembro de 2012

A "BALSA" DE RORAIMA ROCHA


Roraima Rocha, da assessoria do candidato à prefeitura de Rio Branco Marcos Alexandre (PT), embarcou na tarde deste domingo (30) para Brasília, em avião da TAM.

Estudante de direito, estagiário da Defensoria Publica, evidente que foi despachado para passar alguns dias afastado do Acre e parar de fazer bobagem como pitbull petista nas redes sociais.

Roraima Rocha protagonizou até agora a cena mais lamentável da disputa pela prefeitura de Rio Branco: apareceu atrás das grades de uma delegacia, na noite de sexta-feira, depois de, mascarado, hostilizar carreata do PSDB e desacatar a Polícia Militar do Acre.

Como se trata de uma atitude isolada, a direção do PT decidiu acertadamente que não divulgará nota de solidariedade ao militante.

Que fique bem claro: arruaça e vandalismo não fazem parte da conduta de Jorge e Tião Viana, Marcos Alexandre e de tantos outros petistas.

No Acre, quando derrotada, muita gente tem que enfrentar a lendária viagem de balsa. O petista pode se dar o luxo de contar com avião da TAM.

Pegou balsa voadora.

Atualização às 22h30 - Roraima Rocha apagou o perfil dele no Facebook. Clique aqui e leia no site do PT de São Paulo uma entrevista com ele sobre mídias sociais.

8 comentários:

Sidnei disse...

Achei engraçado o que o presidente regional do PT disse: “É uma violência criminalizar cinco jovens que estão na euforia de uma campanha eleitoral", eles podem está onde quiser, mais tem que agir de forma correta, e por ser jovens não estão acima da lei.

Unknown disse...

Ate parece que alguém do PT faz alguma coisa sem a anuência dos caciques... Mas como já sabemos a política do "eu nao sei de nada" foi patenteada pelo líder mor da corja petista.

Acreucho disse...

Estou com o Flavio Martino... Nada se faz, nenhuma atitude se toma, nem uma palha se move no âmbito da Frente Popular sem prévia autorização dos proprietários dela...

Anônimo disse...

Extremamente tendenciosos os comentários desse blog. Infelizmente essa "democracia" relativa da "comunicação" prejudica o conhecimento da realidade dos fatos e da oportunidade do contraditório. Esse blog está com o bico bem grande. Como é tolo esse Altino. Infelizmente só replica as mesmas fofocas dos diversos blogs amadores e pouco jornalísticos. Aliás, está difícil encontrar jornalismo de verdade (isento) por essas bandas, ainda bem que os jornais daqui são on line, porque a gente não precisa pagar pra ler tanto bobagem. Aliás, a eleição esse ano está parecendo a festa de Parintins: ou você é Garantido, ou é Caprichoso. O componente ideológico e de ideias passa por longe...

arkantos disse...

Em partes estou com Juannus...

e vamos deixar de ser hipócritas... ou me vão dizer que não lembra da época em que as arruaças eram constantes nas eleições... como no ano de reeleição do Jorge Viana, em que a turma do então candidato Flaviano estava situada à Av. Brasil batendo com as bandeirolas nos carros que manifestavam apoio ao candidato do PT?

deixemos de ser ridículos, e vamos procurar saber da história como ela verdadeiramente aconteceu... a atitude triste tomada pelo amigo Roraima foi de cunho individual e particular, como eu sei? pelo fato de ser amigo pessoal do mesmo...

Então, antes de julgar qualquer "Classe" por atitudes particulares de alguém, pensemos bem, pois ao apontar os defeitos de outrem, podemos estar com os "dedos cagados" de nossas atitudes ainda...

Patético é a ideia política da massa acriana...

arkantos disse...

Deixem de ser ridículos e parem de atribuir uma atitude particular e individual à Ordens de determinadas cúpulas...

a atitude do amigo Roraima foi algo que partiu apenas da cabeça dele, e como sei? sou amigo do mesmo.

ademais, deixemos de ser hipócritas, pois antes de Roraima, já houveram outros episódios lamentáveis do mesmo porte... como quando na reeleição de Jorge ao governo, a turma de apoio do então candidato da oposição estava atacando com bandeirolas os carros que manifestavam abertamente apoio ao candidato do PT....

então, antes de apontar e julgar o outrem, olhem para os próprios dedos pois eles podem contar "fezes" de atitudes passadas...

Massa política acriana, que se considera ativistas... deixem de ser Ridículos pelo bem da sociedade...

arkantos disse...

e tem mais... não adianta insinuar que o PT pagou a passagem de Roraima...

sua família, graças a deus, tem condições suficiente, e o mesmo também...

Prof. Dr. Eduardo Carneiro disse...

Altino,

Diz aí para os internautas de quem essa figura é parente. Vai explicar tudo!