segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A BAIXARIA DE ANDRYO AMARAL

O editor da estatal Agência de Notícias do Acre, Andryo Amaral, após confirmada a derrota do tucano Tião Bocalom como candidato à prefeitura de Rio Branco, usou a rede social Facebook para uma dura agressão:

- Preciso só falar mais uma coisa: Tião Bocalom! Vai pra puta que te pariuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! 




Muita gente tentando fazer a sua parte pela paz na política do Acre e ele, que é pago com dinheiro do contribuinte, surge com uma grosseria desmedida.

Entre muitas reações de repúdio, destaco a do advogado Odilardo Marques, que defende o PT e os irmãos Jorge e Tião Viana:

- Reprovável a manifestação. Baixaria e desrespeito explícitos. Não comungo com esse tipo de comportamento de quem quer que seja. Registro aqui o meu mais veemente repúdio, e, em nome das pessoas civilizadas que votaram no Marcos Alexandre, que tenho certeza que é a maioria, venho de público pedir desculpas e ao mesmo tempo me solidarizar ao candidato Tião Bocalom em face dessa agressão injustificada. Parabéns candidato pelo debate político proposto, o qual propiciou e legitimou o pleno exercício da democracia.

É por essa e outras da equipe que trabalha no governo do Acre, gente que adora constranger os outros, que não sabe respeitar, ser humilde e muito menos dar valor à função pública que exerce, que a Frente Popular vem enterrando a sua história.


Amaral, junto com tantos outros da agência, estão na lista de jubilamento (veja) do curso de jornalismo da Universidade Federal do Acre.

Atualização às 15h26

O assessor do governo do Acre removeu o conteúdo ofensivo após a reprodução do mesmo no blog.

10 comentários:

VÍTOR FARIAS disse...

Isso aí é jornalismo? Isso é opinião? Isso é um desabafo? Não, é um insulto mesmo. Pra quem disse em seu facebook "Removendo desde já os malas q aguentei nesses meses de campanha", isso não é nada. Só a cara dele mesmo.

Péricles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
uidson disse...

Hoje em dia tem criança com mente de adulto e adulto comente de criança

uidson disse...

Hoje em dia tem criança com mente de adulto e adulto comente de criança

Lamlid Nobre disse...

Péricles , nem te conheço mas te digo: não devo nada a justiça mas vc pode dever por danos morais se eu resolver te acionar.

Eduardo disse...

Demissão sumária para quem postou e para quem curtiu, caso seja funcionário público comissionado. Se efetivo, processo de sindicância. Já!

Unknown disse...

FUTEBOL= Brasil 8 x 0 China
EDUCAÇÃO= Brasil 0 x 8 China

Coletivo de Mulheres disse...

Muito sensata a opinião do advogado Odilardo Marques, e a crítica igualmente muito apropriada, quando reputa o apertado resultado das urnas ao comportamento inadequado de líderes políticos, gestores públicos e militantes no trato com a população e com os opositores. É É sabido que muitos não sabem lidar com a derrota, mas certamente, outros tantos não estão preparados para serem vencedores! Pedir desculpas apenas atenua a decepção.

Gabi Ramos disse...

Reprovável a postura do Assessor. E pra quem curtiu também. Pessoas educadas, elegantes e finas fariam melhor. A imagem é tudo, ela pode tanto te dar sucesso na vida, mas também fracassos. Fica o aprendizado para o "ASSESSOR" e pra quem curtiu. Afinal de contas vocês senhores, são "Assessores" ou não? Revejam seus comportamentos, e não esqueçam do castigo: O Bolso.....

Joana D'Arc disse...

...Que Se Faça Uma ' Moldura da Impostura Profissional ' e...
SE ENVIE ESSA MOLDURA Aos SEUS PAIS!