sábado, 20 de outubro de 2012

TIROS NA CASA DO SENADOR PETECÃO

"Não acredito que o fato tenha conotação política"

 
Alguns detalhes sobre os tiros disparados contra a casa do senador Sérgio Petecão (PSD-AC) na noite desta sexta-feira (19), em Rio Branco, de acordo com o boletim da Polícia Militar do Acre.

Foi a vizinha Karine Florêncio de Matos que, ao chegar de carro na casa dela, viu quatro homens armados, em pé, encostados num carro, nas proximidades da casa do senador, na Rua Alberto Assad.

Preocupada com a cena, a mulher se ausentou do local com o carro em marcha ré e acionou o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública.

Karine Matos aguardou a presença da Polícia Militar num posto de gasolina próximo. Na casa do senador, os policiais encontraram uma cápsula de bala e o convidaram a prestar depoimento numa delegacia.

Por envolver um senador, o caso foi encaminhado para a Polícia Federal, onde Petecão também prestou depoimento.

- Não acredito que o fato tenha conotação política. Eu estava dentro de casa, me preparando para sair com a Mafisa, minha mulher, e não presenciamos nada. Chegamos a ouvir barulho, mas não imaginamos que fossem tiros contra a nossa casa - disse ao blog o senador.

3 comentários:

paulino cardoso disse...

caro altino, vc tem o melhor blog do acre, pq coloca sempre a verdade,o restante da imprensa é toda da situação, e vc é impacial, um abraço e viva a democracia.

@MarcelFla disse...

Único local onde se fez possível obter-se todas as informações do incidente, de forma imparcial citando somente os fatos, obrigado Altino! No mais assino embaixo do Paulino.

Só pra lamentarmos, por exemplo, tinha pseudo-jornalista relatando mais de 40 disparos contra a casa do senador, é mole?

Enzo Mercurio disse...

È estranho....é estranho....