terça-feira, 12 de março de 2013

Um acreano no comando da Telexfree


Sanderley Rodrigues de Vasconcelos, 41, acreano de Rio Branco, também conhecido como Sann ou San Rodrigues, é um dos homens no topo da pirâmide TelexFree. A empresa e divulgadores (veja) negam que faça parte da diretoria. Sanderley, San ou Sann Rodrigues, que se apresenta como empresário e jornalista, vive em Boston, nos Estados Unidos.

Casado, filho de Antônio Gomes de Vasconcelos Neto e Francisca Rodrigues de Mendonça, passou parte da infância em Xapuri e viveu no interior de São Paulo e no Espírito Santo.

- Conheci ele pequenininho, aqui em Xapuri, e jogávamos bola. Ele é filho de um seringalista conhecido pela alcunha de Porco, que foi assassinado na década de 1980, naquela série de assassinatos atribuídos a Darly e Alvarino Alves da Silva. O pai dele era um homem muito temido pelos seringueiros da região - recorda o radialista Raimari Cardoso.

Outro que lembra de Sanderley é o professor de economia Carlos Estevão Ferreira Castelo, da Universidade Federal do Acre.

- Por essa eu não esperava. Ele foi meu colega de infância em Xapuri.


Talvez isso possa explicar o fato de a empresa, que remunera por anúncios de VOIP (voz sobre IP) na internet, contar com mais de 12 mil divulgadores no Acre (veja), sendo, proporcionalmente, o Estado onde mais cresce.

Busquem no Google por Sanderley Rodrigues de Vasconcelos ou simplesmente Sann Rodrigues

Atualização às 23h30

De Sanderley Vasconcelos em mensagem ao blog:

- Não faço parte do quadro societário nem da empresa Ympactus (Telexfree no Brasil) e nem da Telexfree Inc (Telexfree nos EUA). Apenas para clarificar: não estou no topo de nenhuma pirâmide e nem no comando. Minha intenção foi apenas mostrar a sede da empresa aqui nos Estados Unidos. Sou empresário nos segmentos de imóveis, comunicação, eventos e investimentos. 

Nenhum comentário: